sábado, 8 de junho de 2013

Novo recorde no TT da Ilha de Man - 2013



Com duas corridas do programa principal do Tourist Trophy já realizadas, a primeira corrida de Supersport e a Dainese Superbike TT, Michael Dunlop tem estado em clara evidência ao conquistar a vitória em ambas.

Mas o sempre carismático John McGuinness também não quer passar despercebido e, para o conseguir, decidiu realizar a volta mais rápida de sempre ao percurso da Ilha de Man, com uma velocidade média de 211,903 km/h obtida na sexta volta da corrida Dainese Superbike TT.

McGuinness já detinha o recorde desde 2009, obtido na mesma categoria, na altura realizando aquela que era até agora a melhor volta a uma média de 211,754 km/h.

Curiosamente, o vencedor da categoria este ano, Michael Dunlop, registou também ele um novo recorde ao conseguir cumprir as seis voltas ao circuito em 1h45’29.980s.

Com a corrida principal do programa ainda por realizar, o Senior TT, espera-se que novos recordes sejam obtidos.


Quanto ao piloto português Nuno Caetano, novamente presente no TT da Ilha de Man como tem vindo a acontecer nos últimos anos, desta feita uma lesão no ombro estará a impedir a obtenção de melhores resultados.

Na corrida Dainese Superbike TT Nuno Caetano obteve o 42º posto final, enquanto na primeira corrida das Supersport foi 43º.

Fonte: Motociclismo.pt

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review