domingo, 2 de junho de 2013

MV Agusta planeja lançamento de F3 com motor 800cc

Videos





Dentro de aproximadamente quinze dias a MV Agusta irá desvendar uma segunda versão da supersport F3 675, agora com a sua cilindrada a subir 125 cc, passando a F3 a contar com um motor tricilíndrico de 800 cc.

A F3 800 será revelada na totalidade em junho e, a casa de Varese vai para isso instalar no corpo da “minúscula” F3 o mesmo motor que já podemos encontrar na naked Brutale 800 e, dentro em breve, também fará parte do conjunto Rivale 800 apresentado na última edição do Salão de Milão – EICMA.



Entrando assim em competição direta com motos como a Suzuki GSX-R750 ou ainda a Ducati 848, a MV Agusta apresenta, para além do design arrebatador das suas criações, argumentos técnicos que não deixam os motociclistas que gostam de modelos desportivos indiferentes: o “pack” eletrónica MVICS que a MV estreou na F3 675 será de série, a potência do motor tricilíndrico deve ser de 145 cv e o peso, baixo, será muito próximo do apresentado pela F3 675.

Uma combinação de sonho!



Aparentemente a MV Agusta pretende tornar esta F3 800 numa adição tardia à sua gama de 2013, ou então, uma adição adiantada da sua gama de 2014. Qualquer que seja na realidade a intenção da icónica marca italiana, temos uma certeza: em junho será desvendada!

Fonte:  Revista Motociclismo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review