quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nova Ducati Panigale 1199 2012



A Ducati apresentou nesta segunda-feira (7), em Milão, na Itália, a nova 1199 Panigale. De acordo com a marca, a esportiva é a moto em produção de larga escala com melhores relações peso-potência e torque-potência do mundo, com peso a seco de 164 kg. O motor Superquadro de 2 cilindros e 1199 cm³ é capaz de alcançar a potência máxima de 195 cv.

A Panigale é a primeira novidade da 69º edição do Salão de Milão, que ocorre de 10 a 13 de novembro na Itália. A marca italiana antecipou o lançamento da esportiva antes do início da feira, que abre para a imprensa nesta terça-feira (8).

“O novo motor Superquadro é o bicilíndrico mais potente já produzido e representa um novo conceito de integração entre motor e chassi”, disse Claudio Domenicalli, diretor geral da Ducati. Para controlar toda esta força, a Ducati equipou a Panigale com diversos recurso eletrônicos .


A esportiva possui ABS de competição, controle de tração, suspensões com ajustes eletrônicos, acelerador eletrônico, controle de freio motor e quick-shift — sistema que otimiza as trocas de marchas. Seu chassi é do tipo monocoque e diversos componentes da Panigale são derivados das motos de competição da Ducati.
A esportiva chega às lojas europeias no início de 2012 e apresentará três versões: 1199 Panigale, 1199 Panigale S (versão mais esportiva) e 1199 Panigale S Tricolori (com coloração especial). Em relação ao visual, a Panigale inicia uma nova linha entre as esportiva da marca italiana. Seu farol dianteiro segue os conceitos apresentado na Multistrada 1200, a trail de alta cilindrada da marca.



Confira as fotos da nova Panigale 1199




























Video



Fonte: www.g1.globo.com.br
               www.asphaltandrubber.com

1 comentários:

Paulinho disse...

Essa vermelha com branca é simplesmente uma obra de arte!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review