
É possível escolher dois tipo de entrega de potência: Full ou Low, onde é entregue 100% da potência ou reduz para apenas 75% da potência total, respectivamente.
A ela a Kawa também aplicou o KTRC, controle de tração exclusivo da Kawasaki, o mesmo encontrado na ZZR11400, a anti-Hayabusa, e bem parecido com o da ZX-10R. Ou seja, na Versys 1000 o sistema é uma combinação dos melhores elementos do S-KTRC e do KTRC. No modo 1 e 2, a prioridade é para máxima aceleração, tal qual o Sport-KTRC da ZX-10R, enquanto o Modo 3 é similar ao do KTRC.
Com assento em dois níveis, guidão largo e parabrisa alto para melhorar a proteção oferecido ao piloto contra o vento e a chuva. Na dianteira discos duplos com 300 mm e na traseira um simples de 250 mm. O sistema ABS é de série no modelo que pesa 239 kg e tem tanque de 21 litros.
Fonte: http://carmagazine.uol.com.br
Texto: JOSÉ ANTONIO LEME
0 comentários:
Postar um comentário