quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MV em Manaus - Os primeiros modelos começam a ser produzidos em Manaus, AM




Já saíram da fábrica da Dafra Motos, em Manaus (AM), as primeiras unidades da MV Agusta Brutale e F4. As motocicletas estão passando pela fase de try-out, que compreende a montagem de protótipos seguindo os processos de fabricação já implantados na linha, porém, num ritmo ainda diferente da produção em série.


De acordo com Victor Trisotto, diretor de engenharia da Dafra, esta fase é extremamente importante  para garantir que todos os modelos saiam da fábrica em perfeitas condições. “O try-out tem como objetivo demonstrar a capacidade de montagem do produto dentro dos critérios de qualidade e com todos os meios finais de produção. Nesta fase, os envolvidos na fabricação já estão treinados e aptos a montar o produto, os meios industriais estão prontos, validados e disponíveis para montagem completa”, explica.


A fabricante nacional treinou parte de sua equipe na unidade da MV Agusta na Itália, trabalhando na adaptação das motocicletas da marta internacional ás particularidades brasileiras. Além desse treinamento na Itália, na fase de try-out a equipe da Dafra é acompanhada por quatro técnicos da MV Agusta que coordenam a fabricação e asseguram que toda a montagem siga os mesmos critérios utilizados na planta matriz em Varese.

Site MV - Entrou no ar o site da MV Agusta no Brasil. 

No endereço www.mvagustamotos.com.br estão disponíveis informações institucionais da marca italiana, assim como dados gerais sobre os modelos que serão produzidos pela da Dafra Motos, fotos, vídeos e notícias. Em breve o internauta poderá buscar concessionárias mais próximas. “Nosso objetivo é não somente oferecer conteúdo relevante, mas ser um canal de comunicação oficial com os apaixonados pela MV Agusta”.
“Hoje o internauta já tem a disposição informações básicas sobre os produtos e, a partir do lançamento, incluiremos novos conteúdos e dados mais detalhados de cada motocicleta”.
A parceria entre Dafra motos e a MV Agusta foi firmada no último mês de junho e prevê a fabricação e comercialização dos modelos Brutale e F4.

MV Agusta Brutale 1090R








MV Agusta 1090RR









MV Agusta F4













Fonte: Revista M!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review