sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nova Africa Twin chega no final de 2015. - Confira algumas fotos!


clique na imagem para ampliar
Não era segredo para ninguém, muito menos para os mais atentos e fãs deste modelo, que a Honda estava a preparar uma nova Africa Twin para atacar as estradas e os pisos de terra no próximo ano. O protótipo True Adventure, apresentado pela primeira vez na última edição do Salão de Milão, deixava bem claro o caminho que a marca nipónica iria seguir.

Mas agora temos a confirmação oficial da data de chegada da nova geração, denominada CRF1000L Africa Twin e, além disso, temos também as primeiras imagens oficiais e alguma – muito pouca, infelizmente – informação técnica sobre a nova moto “dual purpose”.

De acordo com o comunicado divulgado há poucos momentos pela Honda, a CRF1000L Africa Twin estará disponível nos concessionários europeus no final de 2015. É verdade que a afirmação é um pouco vaga, mas pelo menos já sabemos que até final deste ano a nova Africa Twin estará disponível para aquisição, e não apenas em 2016.

Quanto a informação técnica, a Honda revela muito pouco sobre esta aguardada novidade. O motor será um bicilíndrico paralelo com 1000 cc e muita tecnologia para acompanhar as esperadas jantes de raios, a posição de condução “off road”, ou ainda a estética que nos relembra a Africa Twin original lançada no final dos anos 80 do século passado.

Confirmado está também a possibilidade do cliente pedir ao concessionário Honda a nova Africa Twin com o sistema DCT – transmissão de dupla embraiagem – cujos parâmetros e funcionamento foram evoluídos para se adaptarem a uma condução fora de estrada.

A Honda afirma que a Africa Twin “vai redefinir as expectativas das capacidades que uma moto de aventura de grande cilindrada deve ter, tanto na estrada, como fora dela e abre um capítulo completamente novo na ilustre história da Honda no campo das motos dual-purpose feitas para a aventura”.

clique na imagem para ampliar
Em breve teremos mais informações e imagens desta nova geração da Honda Africa Twin. Fique atento a www.rabodurobr.blogspot.com para saber tudo sobre a nova CRF1000L Africa Twin. Não perca!

Fonte: Revista Motociclismo
Edição: Dirceu Santana

Texto: Bruno Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review