quarta-feira, 18 de maio de 2011

XII MotoSerra - Bento Gonçalves/RS

XII MotoSerra prepara atrações

Na abertura da feira, no dia 2 de junho, já estarão reunidos motociclistas de vários estados

XII MotoSerra prepara atrações
Paixão não se discute, mas quando se trata de uma paixão que envolve cerca de seis mil pessoas em um mesmo local, é impossível o assunto passar despercebido. Assim, podemos definir o evento que chega com glória a sua 12ª edição, o MotoSerra. Já consolidado, este encontro de motociclistas que ocorre no pavilhão “E” do Parque de Eventos de Bento Gonçalves é um dos grandes atrativos da ExpoBento 2011.
Neste ano, a abertura oficial será já no primeiro dia da feira, 2 de junho, reunindo motociclistas de vários estados brasileiros como: Paraná, Santa Catarina e São Paulo além do Rio Grande do Sul e países vizinhos como: Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile.
Além das bandas que farão a festa no palco do pavilhão E, também estarão à disposição dos visitantes os expositores e as tendas de souvenirs. Segundo Alexandre Sampaio, que coordena a comissão de organização, a programação deste ano promete e inclui a Escolha da Rainha dos Motociclistas do Rio Grande do Sul, no sábado, dia 4 de junho. Este evento de nível estadual definirá – na sua 6ª edição em Bento Gonçalves – a Rainha e as princesas para o período 2011/2012, numa promoção oficial do calendário da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO/RS).
A representante estadual de Bento é Bruna Barbieri, que ostenta o título de Rainha dos Motociclistas de Bento Gonçalves desde o ano passado. Várias regiões do estado já estão escolhendo suas candidatas que estarão desfilando sua beleza e simpatia na ExpoBento 2011.
A previsão do MotoSerra para 2011 é de que estejam em Bento, no período de 2 a 5 de junho, cerca de 300 motoclubes, reunindo aproximadamente seis mil motociclistas.
Piazza Del Vino retratará Veneza
Em comemoração ao ano da Itália no Brasil, a ExpoBento 2011 escolheu este tema para apresentar alguns projetos e sua decoração. Um dos últimos espaços a serem comercializados é a “Piazza Del Vino” que, nesta semana, teve sua planta apresentada às vinícolas interessadas em participar da feira.
Retratando a Praça San Marco de Veneza, a Piazza Del Vino apresentará em sua estrutura entre 12 e 15 vinícolas, cujos produtos serão vendidos também na praça de alimentação. Essa praça simboliza o coração de Veneza por estar localizada em frente à magnífica Basílica de São Marcos e ao imenso campanário. Por lá, circulam muitos turistas transformando o local num misto de sonho e realidade.
Por isso, a ExpoBento pretende transformar a Piazza Del Vino num espaço em que os visitantes sintam a presença da Itália. A ExpoBento ocorre de 2 a 13 de junho de 2011 e é promovida pelo Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG).






Maiores informações:
http://www.serranossa.com.br/editorias/empresas-negocios-e-cia/xii-motoserra-prepara-atracoes/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review