segunda-feira, 9 de maio de 2011

7° Motonave - Navegantes - SC - 02 a 04/09 de 2011





Sucesso total o 6° Motonave em 2010


Mais de 35 mil pessoas prestigiaram a 6ª edição do Motonave

Milhares de Motos, triciclos, música da melhor qualidade, organização impecável e muita gente bonita. Esses foram os ingredientes que fizeram o sucesso da 6ª edição do Motonave – Encontro Nacional de Motociclistas, realizado no último final de semana em Navegantes. Segundo levantamento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, somando o público dos três dias, foram mais de 35 mil pessoas prestigiando o evento, que já está consagrado como um dos melhores encontros de motos do Sul do país.
O Motonave é realizado pelo Moto Clube
Anjos da Liberdade, fundado há seis anos no município e conta com apoio da Prefeitura de Navegantes e patrocínio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com o Fundo de Incentivo ao Turismo (Funturismo). Nesta 6ª edição, o Motonave superou todas as expectativas, até mesmo dos organizadores, que não esperavam um público tão grande. Cerca de 15 mil motos, 180 Moto Clubes e milhares simpatizantes e curiosos lotaram a Avenida beira-mar, que ficou pequena diante de um público tão grande. Motociclistas catarinenses e de outros estados como Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais e até paraguaios, argentinos e uruguaios participaram da festa, que foi elogiada até pelo policiamento presente no local.
De acordo com o presidente do Moto Clube Anjos da Liberdade, Fernando Cardoso de Souza, todos os hotéis tiveram a lotação esgotada e o evento movimentou toda a economia e o turismo da cidade. “Queremos agradecer de forma especial todos os participantes e as pessoas que apoiaram de alguma maneira para que o evento se torna-se este grande sucesso. Ano que vem tem muito mais”, enfatiza o organizador do Motonave.

Maiores informações:
www.anjosdaliberdadesc.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review