sexta-feira, 13 de maio de 2011

BMW apresenta oficialmente novo modelo produzido no Brasil


BMW F 800R




F 800R é uma naked com muitos atributos e preço convidativo.

 Valendo-se de sua parceria com a Dafra, e dando continuidade ao seu projeto de expansão, a BMW Motorrad Brasil apresenta mais um modelo nacionalizado, montado em Manaus no sistema CKD (Complete Knock Down). Trata-se da versátil  F 800R, uma naked que é sucesso de vendas em todo o mundo, com números expressivos que inclusive ajudaram a marca a conquistar no ano de 2010 o 7º lugar em números de vendas globais. Para o Brasil, os planos são de ampliar a linha de produtos nacionalizados, de forma a tornar seus preços mais competitivos, e de se fortalecer cada vez mais em nosso mercado. 


“Temos o melhor portfólio de produtos com tecnologia e design de última geração. Desde que iniciamos nossa parceria com a DAFRA, fortalecemos ainda mais nossa posição no mercado nacional e agora apresentamos mais um produto atraente, adaptado ao mercado brasileiro e, principalmente, com preço competitivo”, estas são palavras do Diretor da BMW Motorrad no Brasil.


Como toda motocicleta BMW, a F 800R prima por seu acabamento impecável e pelo seu desenho único. Ela é dotada de um moderno motor bicilíndrico em paralelo que desenvolve 87 cv a 8 000 rpm, e torque de 86 Nm a 6 000 rpm,  o que a torna uma moto divertida de se pilotar,tanto na cidade como na estrada. Seu preço é de R$ 36 900,00 no pacote Premium, com ABS, computador de bordo, piscas de LED, tomada 12V e pára-brisa esportivo na cor da moto. Será comercializada nas cores branca, cinza granito metálico e amarelo.








Maiores informações: www.bmw-motorrad.com.br ou 0800 707 3578 

Redação Motociclismo / Marcio Chizzolini  -  Publicado em 11/05/2011 16:51:00
Imagens BMW.

Fonte: motociclismo.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review