sexta-feira, 3 de maio de 2013

20° Megacycle - 16/05 a 19/05/2013 - São Lourenço - MG




O melhor evento motociclístico do Hemisfério Sul chega há duas décadas com fôlego juvenil e traz em 2013 a melhor edição de sua história.



Querido pelos fãs de motocicletas e tido como um dos evento motociclísticos que mais reúne motos de vários estados brasileiros e países da América do Sul, o Megacycle tem, em maio desde ano, mais uma edição que, segundo os organizadores, será para ficar gravado na memória de todos aqueles que visitarem o evento. Além disso, completa 20 anos de estrada.

Para a comemoração está programado exposições de motos, shows musicais, performances artísticas, presença de autoridades e fãs ilustres de motocicletas, lançamentos exclusivos, feira de peças, acessórios e roupas, ações exclusivas para os visitantes como curso de pilotagem segura, test-drives, concursos e muito mais, além da já garantida hospitalidade mineira da cidade de São Lourenço, um o parque hoteleiro que é o segundo maior do estado de Minas Gerais.



Shows
A programação do Megacycle 20 anos está completa. Shows de Manobras Radicais com o grupo Força e Ação, modalidade esportiva com saltos incríveis sobre duas rodas; apresentações de Freestyle, manobras estilo livre de motocross, com o piloto Jorge Negretti.

Ainda será realizado um desfile para a escolha da “A Musa do Megacycle”, com as mulheres que trabalharão nos estandes das marcas durante o evento. Vindos diretamente do Nordeste, a alegria e o bom humor estão garantidos com o show musical da banda “Jumento Desimbestado”, e o bom e velho Rock’Roll marcarão o estilo do evento, com atrações como a banda T-Ale, que traz um rock de mesa, a pedido dos motociclistas.

O Megacycle 20 anos ainda elegerá a motocicleta mais bonita para os 20 anos de Megacycle, dará um prêmio ao motociclista “Vintage”, ao casal 20 do Megacycle e aos Motoclubes. Outra novidade do Megacycle 20 anos que promete agitar à galera é a tentativa da Escuderia Hayabusa, do Brasil, em bater o recorde mundial de reunir em um mesmo local de 300 a 500 Hayabusas. O Megacycle será o cenário deste fenômeno.


MODELO CROSSTOURER da fabricante HONDA tem chancela de MOTOCICLETA OFICIAL DO MEGACYCLE.

A Honda traz a VFR 1200X como a motocicleta oficial do evento e disponibilizará espaço para test-drive.
Os motociclistas poderão fazer inscrição antecipadas. A maior fabricante de motocicletas do Brasil ainda oferecerá área de serviço expresso para troca de óleo e outras surpresas para o público.


TRIUMPH, a tradicional fabricante inglesa de motocicletas, está presente no Megacycle.
Ela chega logo com seis modelos, sendo três deles já feitos na nova fábrica que a marca inaugurou no Brasil. De olho no mercado de motos premium, a empresa vai para o evento em grande estilo.

A linha nacional é composta pelos modelos Bonneville T100, a naked Speed Triple e a trail Tiger 800XC. Mais três motos importadas complementam o estande: Thunderbird Storm , Tiger Explorer e a maravilhosa Rocket III Roadster. “ A Tiger 800 XC nosso modelo aventureiro, é o carro-chefe da Triumph no Brasil, respondendo por metade das vendas. Com suspensões de longo curso e roda dianteira de 21 polegadas, a 800 XC vem equipada com motor três cilindros de 799 cc, capaz de gerar 94 cv de potência e 8,0 kgfm de torque. A posição do piloto, elevada, pode ser de 854 mm ou 865 mm.

O tanque de 19 litros garante autonomia para longas viagens, enquanto um gerador fornece energia para equipamentos como GPS ou luzes auxiliares. O ABS pode ser desativado para incursões fora-de-estrada. Tudo isso e muito mais no Megacycle! Enfatiza Fernando Filie, Marketing Manager da Triumph Motorcycles Brazil.

Participações mais que especiais
A Pirelli Pneus, que comemora 20 anos de participação no Megacycle, é a Destaque no evento.

A fabricante trará os modelos de pneus pneus primium fabricados para motocicletas. A Porto Seguro, é a Patrocinadora do Megacycle 20 Anos, oferecerá seguros especiais para quem ainda não tem e um super desconto no valor na compra do ingresso, para fidelizar os clientes que contam com a proteção da Porto Seguro.

Comboios para o evento serão promovidos pela empresa, com saídas estratégicas.

Infra-estrutura e segurança estarão presentes
Além da credibilidade do evento conquistada ao longo dos anos, São Lourenço está de braços abertos para receber o motociclista, com suporte turístico e roteiros com programas de passeios, compras, gastronomia e diversão, enquanto que a Polícia Militar fica presente para garantir à segurança a todos, a exemplo das ultimas edições.

Megacycle: 20 anos de sucesso absoluto
Na última edição, foram 12 mil motociclistas vindos de todo Brasil e, inclusive, países da América do Sul. Mais de 150 Motoclubes marcaram presença, sendo 33% de São Paulo, 21% do Rio de Janeiro, 25% de Minas Gerais e 21% de outros estados. Ainda, pouco mais de 30 mil pessoas estiveram presentes nos 4 dias de evento.

Sobre a Megacycle
Completando 20 anos, a empresa atua no fomento do mercado de motocicletas, contribuindo para o melhoramento do setor por meio da educação de consumidores e empresas e da promoção da segurança no trânsito durante seus eventos.

A Megacycle é reconhecida internacionalmente na realização do maior encontro motociclístico do Hemisfério Sul e pelos eventos de Acessórios que realiza, além do grande empreendimento que é o Salão da Motocicleta, único evento exclusivo de motocicletas no Brasil.


O Megacycle
Megacycle, evento símbolo do setor motociclístico, que desde a sua primeira edição em 1993, une empresas, público e muitas motocicletas. O evento é composto por uma área de exposição de 80.000 m², agregando montadoras, fabricantes, distribuidores e importadoras, com destaque para exposição de motos, peças e acessórios, lançamentos de produtos e serviços, shows, entretenimento e praça de alimentação.

Ao longo dos anos a feira se consolidou como o principal ponto nacional de entretenimento, negócios e lançamentos da área de motocicletas. Quando analisamos os números que envolvem o evento, a constatação fica evidente: o Megacycle é o ponto de encontro de motociclistas. Na última edição mais de 12 mil motociclistas, 30 mil pessoas e 600 motoclubes visitaram o Megacycle. Lá o público tem a oportunidade de encontrar amigos, ver as motos mais bonitas do Brasil, se divertir, curtir os shows e pegar uma estrada maravilhosa.



Muito mais do que em números e ações o sucesso de um evento
se mede pela reação do público presente. Se sente pelo pulso da imprensa local e pelo brilho nos olhos dos comerciantes da região que esperaram pela data durante tanto tempo.

Isso porque o sucesso de um evento não é privilégio de quem o organiza
e sim obra de quem dele participa como expositor e que faz o brilho chegar ao público que, no final, é o verdadeiro dono do espetáculo.

Reunir 30 mil visitantes em três dias em uma cidade de 42 mil
habitantes é uma tarefa que só é possível com a colaboração e a boa vontade de todos. Começando pelos habitantes dessa cidade, passando pelas autoridades e culminando em cada um dos integrantes dos moto clubes e das empresas participantes. Todos imbuídos do mesmo espírito de festa e colaboração, todos com o mesmo objetivo de fazer uma festa na qual a motocicleta devia ser e foi a artista principal.

O próximo Megacycle será o Megacycle 20 Anos
e ele começa exatamente neste momento de agradecimento a todos e a cada um de vocês pela participação e pelos sucessos alcançados. Obrigado e contem sempre com o Megacycle para ter um evento que se renova sempre enquanto permanece fiel às suas raízes e ao seu espírito livre.

Até breve, até o inédito e surpreendente Megacycle 20 Anos!



Confira a programação do MEGACYCLE 20 ANOS.
O evento ocorrerá de 16 a 19 de maio de 2013,
no Parque Municipal Ilha Antonio Dutra, em São Lourenço – MG

■ Exposição de Motos, Peças  e Acessórios;
■ Gincanas e Prêmios;
■ Dinamômetro;
■ Simuladores;
■ Serviço Expresso da Honda;
■ Test Ride;
■ Shows de Rock'n'roll;
■ Show Especial Vindo do Nordeste - Banda Jumento Desembestado;
■ Encontro de 300 Hayabusas – recorde mundial;
■ Desfile de Garotas;
■ Show Manobras Radicais Força e Ação - Patrocínio Honda;
■ Caricaturas, Prêmios e Massagem no Estande da Porto Seguro;
■ Gincanas e Promoções para compra de pneus no Estande da Pirelli;
Show Free Style Negretti e Jeff - Patrocínio Yamaha;

Novas atrações estão sendo fechadas pelos expositores e deixarão a programação
do aniversário de 20 anos do Megacycle ainda mais completa.


Horários de visitação do público:
Quinta-feira (16/05) – 17h às 22h
Sexta-feira (17/05) – das 12h às 22h
Sábado (18/05) – das 10h às 23h
Domingo (19/05) – das 10h às 14h


ATRAÇÕES / PROGRAMAÇÃO*

Quinta-feira 16/05– das 17h às 22h

Exposição de Motos, Peças e Acessórios.

Inscrições para concursos e gincanas.

Certificado de Motoclubes - estande Porto Seguro.

Massagem - estande Porto Seguro.

Caricaturas para segurados - estande Porto Seguro.

Dinamômetro.

Simuladores estande Motor Show.

Serviço Expresso da Honda.

Test Ride.

Distribuição de Brindes.

Show de Rock´n´roll - Banda BR 116.

  
Sexta-feira 17/05 – das 12h às 22h

Exposição de Motos, Peças e Acessórios.

Inscrições para concursos e gincanas.

Certificado de Motoclubes estande Porto Seguro.

Massagem - estande Porto Seguro.

Caricaturas para segurados - estande Porto Seguro.

Dinamômetro.

Simuladores estande Motor Show.

Serviço Expresso da Honda.

Test Ride.

Gincanas Pirelli.

Sorteios de Brindes (Nacar, Info Trilhas e Brasil Lacres).
  
15h
Rock'n'Roll com T-Ale. Peça o seu rock preferido!
17h
Bike Show Midnight Star.
20h
Show Manobras Radicais Força e Ação - Patrocínio Honda.
Desfile de Garotas. 
21h
Show Free Style Negretti e Jeff - Patrocínio Yamaha.
21h
Rock'n'Roll com T-Ale. Especial! 
23h
Show de Rock'n'roll - Banda BR 116.
  

Sábado 18/05 – das 10h às 23h

Exposição de Motos, Peças e Acessórios.

Inscrições para concursos e gincanas.

Certificado de Motoclubes estande Porto Seguro.

Massagem - estande Porto Seguro.

Caricaturas para segurados - estande Porto Seguro.

Dinamômetro.

Simuladores estande Motor Show.

Serviço Expresso da Honda.

Test Ride.

Gincanas Pirelli.

Sorteios de Brindes (Nacar, Info Trilhas e Brasil Lacres). 
14h
Rock'n'Roll com T-Ale. Peça o seu rock preferido! 
15h
Foto Oficial - Escuderia Hayabusa. 
17h
Bike Show Midnight Star - Premiação. 
19h
Homenagens e Entrega de Prêmios.
Sorteio de um pacote casal para Rio Quente Resort.
Desfile de Garotas. 
20h
Show Manobras Radicais Força e Ação - Patrocínio Honda. 
21h
Show Free Style Negretti e Jeff - Patrocínio Yamaha. 
22h
Show Especial Vindo do Nordeste.
Banda Jumento Desembestado. 
01h
Show de Rock'n'roll - Banda BR 116.


Domingo 19/05– das 10h às 16h

Exposição de Motos, Peças e Acessórios.

Gincanas e Prêmios.

Certificado de Motoclubes - estande Porto Seguro.

Massagem - estande Porto Seguro.

Caricaturas para segurados - estande Porto Seguro.

Dinamômetro.

Simuladores estande Motor Show.

Serviço Expresso da Honda.

Test Ride.

Encerramento as 16h.

ONDE FICAR

Você já foi a São Lourenço? Não?
Então vá!

Lá tem gente alegre,
hospitaleira,
comida de primeira,
diversão pra família inteira
(e ainda o Megacycle o melhor evento motociclistico do hemisfério sul)
Isso sim é que é data maneiraDe 16 a 19 de maio São Lourenço vai ficar pequena para receber todos, mas como é cidade bem estruturada, tem lugar pra todo mundo.
Mas tem que reservar o seu hotel desde já.


O Hotel Caxambu fica localizado dentro do centro comercial e bancário, a duas quadras do PARQUE DAS ÁGUAS (maior atração turística da cidade) e a 20km de São Lourenço, onde acontece a 20° edição do Megacycle.  

O Hotel possui 02 piscinas (aquecida e fria), saunas, sala de jogos, sala de TV, lareira, estacionamento com manobrista, fitness center, internet Wi-Fi gratuita, Bar da Piscina e o conceituado Restaurante Le Jardin.          
  O Hotel possui 04 tipos de apartamentos:       

** Standard
em estilo colonial, com TV , frigobar, telefone, cofre individual, canal de filmes, ar-condicionado, secador de cabelos, fechadura eletrônica, piso de madeira.        

** Luxo
parte nova do Hotel com TV LED, frigobar, telefone, cofre individual, canal de filmes, ar-condicionado, secador de cabelos, fechadura eletrônica, piso de madeira.        

** LUXO VIP
inaugurados  em Fevereiro de 2010,  com TV LCD 32", ar condicionado split frio e quente, cofre eletrônico, frigobar,   telefone, secador de cabelo, decoração diferenciada.         

** 02 SUITES MASTER
com decoração temática alusiva à fontes do Parque das Águas. Contam com Sala, Quarto e Closet, TV LCD, DVD player,  frigobar, telefone sem fio, cofre individual,canal de filmes, ar condicionado quente e frio, secador de cabelos.   

Os hóspedes do Hotel tem acesso gratuito ao Centro de Lazer Pingo D'Água, localizado a 3 km de distância, com uma área de 40.000 m², com 04 piscinas com toboágua, quadra de areia, campo de futebol, lago para pesca ecológica e muita área verde. Traslado não incluído.

TARIFÁRIO PROMOCIONAL MEGACYCLE (Diária com café da manhã):

APTO
STANDARD
LUXO
LUXO VIP
SUÍTE
                                                                 
DUPLO
R$ 150,00
R$ 180,00
R$ 210,00
R$ 270,00
SINGLE
R$ 130,00
R$ 155,00
R$ 180,00
-
CAMA EXTRA
R$ 60,00
R$ 72,00
R$ 84,00
-
CRIANÇA 6 a 10
R$ 50,00
R$ 60,00
R$ 70,00
R$ 90,00

+5% de imposto municipal + R$ 1,50 de room tax

Forma de pagamento:
sinal de uma diária e o restante na saída.
Preço neto (não comissionável).

Reservas pelo telefone
(35) 3341-9300 ou email reservas@hotelcaxambu.com.br
http://www.hotelcaxambu.com.br


São Lourenço - MG, a cidade do Motociclismo
As estradas das Minas Gerais recebem mais uma vez de braços abertos os Motocilcistas.

É a vez de seguir RUMO A SÃO LOURENÇO.

São Lourenço, um dos mais jovens municípios mineiros, alegre, encantador, receptivo, importante Estância Hidromineral do país, possui numerosas fontes de águas minerais. Uma cidade perfeita para o motociclista.

Ela foi escolhida para abrigar o Megacycle porque é uma cidade tipicamente turística, com um grande parque hoteleiro de mais de 6 mil leitos. Está localizada no sul de Minas Gerais, ao pé da Mantiqueira, a apenas 297 km de São Paulo e 265 Km do Rio de Janeiro, além de ser vizinha de cinco cidades turísticas, num raio de apenas 20 Km.

O Parque Municipal Ilha Antonio Dutra, com 80.000 m² será a sede do evento.

Maiores informações: www.megacycle.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review