terça-feira, 28 de maio de 2013

BikeMove, uma nova opção para o transporte de sua moto!




Chega ao mercado um inovador reboque para transporte de motocicletas, prático e isento de emplacamento

O transporte de motocicletas está mais simples e prático. Chega ao mercado o dispositivo de reboque BikeMove, produto desenvolvido no país e que tem como destaques a facilidade de manuseio e a isenção de emplacamento, licenciamento, IPVA e seguro obrigatório. O preço sugerido é de R$ 1.800



Produzido em aço carbono, o dispositivo de reboque BikeMove foi submetido a rigorosos testes de durabilidade e resistência. O produto permite o transporte com segurança de motocicletas de todos os portes e características.



Sua inovadora arquitetura a dispensa da necessidade de emplacamento e pagamento de licenciamento, IPVA e seguro obrigatório. Ao mesmo tempo, é resistente e permite o transporte com segurança de sua motocicleta.
Outra vantagem de seu sistema de construção é a facilidade de manuseio, mesmo quando não está em uso.



Ao desengatá-lo do veículo, basta empurrá-lo utilizando suas próprias rodas. Pode-se inclusive manobrá-lo com a motocicleta ainda sobre ele – os amortecedores mantêm a moto equilibrada, eliminando o risco de quedas.
Quando não está em uso, pode ser facilmente acomodado. Com pequenas dimensões, o dispositivo de reboque BikeMove ocupa pouco espaço.

Na prática
O dispositivo de reboque se transforma em uma rampa de embarque para a roda traseira da moto, o que facilita sua utilização. Prende-se a motocicleta com cintas de tração.



Comparado a outros modelos oferecidos no mercado, a novidade não força a suspensão da moto, pois as cintas não carecem de alta compressão.

Em movimento, o dispositivo de reboque permite o trabalho da própria suspensão da motocicleta, o que, além de garantir perfeito equilíbrio do conjunto, confere maior agilidade no transporte. A absorção de impactos é feita pelos amortecedores hidráulicos do dispositivo.



A BikeMove
Fundada em 2012, a BikeMove está localizada na Avenida Chica Luiza, número 1066, Bairro do Jaraguá, em São Paulo. Para contato acesse: www.bikemove.com.br.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review