sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NOVA HONDA CG - Preços e versões




Totalmente nova, menos nos motores. Assim é a nova geração da mais vendida das motos brasileiras, a Honda CG. O destaque técnico vai para a adoção de um chassi inteiramente reporojetado, que perdeu 4 quilos de peso mas ganhou em resistência, por conta do uso de um tipo de aço de especificação diferente. Outro aperfeiçoamento divulgado pela Honda é a melhoria nas suspensões, que tanto nas Fan quanto nas Titan ganharam alguns mm de curso e uma calibragem que privilegia a maciez. Idem com relacão ao banco, com nova espuma e desenho. O painel é outro destaque: totalmente digital.


Na edição da Revista da Moto! que estará em breve nas bancas, uma extensa reportagem mostrará todos os detalhes da novidade assim como um histórico dos diversos modelos de 1976 até agora. Não perca!

Conheça as versões e preços das novas CG Fan e Titan:

CG 125 Fan (KS/ES/ESD) Linha de entrada da família CG, todas exclusivamente movidas a gasolina. A mais barata dentre todas, a versão KS, tem preço sugerido de R$ 5.490. Se distingue das demais por não contar com aletas nas laterais do tanque de combustível. Nesta versão, a partida do motor de 125 cc é feita por pedal, e seu sistema de freio ainda é a tambor. A versão superior, a ES, cujo preço sugerido é de R$ 6.100, é dotada de partida elétrica e de aletas nas laterais do tanque.Os freios são a tambor.  A versão ESD, além da partida elétrica, dispõe de freio dianteiro a disco e custa R$ 6.250. Em todas elas a capacidade do tanque é de 15,4 litros (2l de reserva).

CG 150 Titan (5)CG 150 Fan (ESDi) É a Fan com motor de 150 cc, que roda com gasolina e etanol, e portanto dotada de um tanque de combustível maior que suas irmãs de 125 cc, com capacidade é de 16,1 litros (3,1l de reserva). Tanto o sistema de freio a disco como o de partida elétrica estão presentes, e o preço sugerido é de R$ 6.750. Na CG 150 Fan o painel digital conta com marcador do nível de combustível que não há nas 125 e o suporte de pedaleira do garupa é de alumínio.

Fan 125 ES (4)CG 150 Titan (ESD/EX)  Nas duas versões Titan, a CG oferece mais sofisticação. As aletas do tanque são maiores e são decoradas com grafismos. O painel tem também relógio digital e iluminação em cor azulada. As tampas laterais são exclusivas, na mesma cor dos grafismos do tanque. A pequena carenagem que envolve o farol também tem acabamento diferenciado, pintada na cor da moto. Na versão EX (R$ 7.830), as rodas são de liga-leve, com novo desenho. A ESD usta R$ 7.320. Assim como na CG 150 Fan, as Titan ganharam 5 mm de curso em ambas as suspensões, e também pneus radiais, uma novidade neste segmento no Brasil


Fotos:





Fonte: Revista da moto

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review