sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Superbike elétrica Mission R ganha prêmio de design




Superbike elétrica!




A Mission R ganhou o prêmio Core77 Design Awards  na categoria Transporte. A moto elétrica conquistou os juris não apenas por sua aparência, mas pela tecnologia high-end da Mission Motors e pela performance digna de uma superbike de verdade. Mais uma vez a Mission R se mostra o futuro da motovelocidade!
Leia o comentário dos jurados. “O design de uma moto elétrica direcionado pelos esportes de performance. Ainda bem que os aspirantes do esporte podem dirigir um negócio verde – já que assim eles trazem mais para o jogo do que apenas um brinquedo novo. As partes elétricas são visíveis, honestas e substituíveis. É um alívio que elas não tenham sido cobertas ou escondidas. É um design desejável, construído na tradição  das motos clássicas de corrida, formando uma categoria sustentável de competição. Nós realmente adoramos o ótimo acabamento. Nós acreditamos que o design precisa mais de sua própria especificidade e com o tempo se adaptar melhor à natureza desta nova tecnologia.”
O prêmio foi organizado pela revista de design industrial Core77 e contou com jurados de todo o mundo, profissionais de design que atuam nas mais diversas áreas.

A Mission R entrará na pista de Laguna Seca, na Califórnia, neste domingo, mesmo dia que acontecerá o Moto GP por lá, para competir no TTXGP/FIM e-Power International Championship. A Mission Motors quer mostrar serviço e provar que baterias de lítio podem fazer bonito também nas pistas.
O piloto Steve Rapp já deu uma voltinha de apresentação e os resultados foram excelentes: a moto alcançou 257 km/h, ou seja, ela realmente tem sangue de superbike. Esqueçam o preconceito (quem ainda tiver) e se deliciem com uma esportiva tão empolgante quanto qualquer 900cc, com som de espaçonave e que pode ser ligada na tomada!


Fonte: http://www.noticiasmotociclisticas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review