quinta-feira, 23 de abril de 2015

Honda Junior Cup promove seletiva para atrair jovens pilotos


Ação reuniu mais de 30 crianças e adolescentes em pista para atividades teóricas e práticas; resultado sairá ainda nesta semana


No início desta semana, a organização do Superbike Brasil, responsável pela Honda Junior Cup, realizou uma seletiva para reunir jovens talentos para a temporada 2015. Mais de 30 crianças estiveram presentes em uma pista em Sumaré, interior de São Paulo, para conhecer em detalhes a categoria. O resultado da seletiva, que pretende reunir 20 nomes, será divulgado na sexta-feira (17).


A agenda do dia incluía atividades teóricas e práticas, sempre com a supervisão de instrutores experientes. “É importante reunir os futuros pilotos e seus pais, para passarmos todas as regras. As crianças tiveram o primeiro contato com as motos, seu funcionamento, tamanho e principais diferenças dos modelos. Também aprenderam e sentiram os comandos da moto e como utilizá-los corretamente, entre outras atividades”, conta José Cohen, ex-piloto e responsável pela área esportiva da categoria.


A primeira etapa da Honda Junior Cup será realizada em 17 de maio, no autódromo de Interlagos (SP). De acordo com os organizadores, a expectativa é alinhar 20 motos no grid. Para a sequência do campeonato, no entanto, esse número tende a aumentar à medida que novas motos estejam disponíveis.



Fonte:
Revista Duas Rodas
Edição:
Dirceu S.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review