terça-feira, 21 de abril de 2015

MV Agusta projeta a nova plataforma de quatro cilindros e apresenta a nova Veloce 800 - Confira!



A imprensa especializada europeia está reunida na França, em cidade próxima a Nice, para o lançamento da nova MV Agusta Turismo Veloce 800 (moto das fotos). Enquanto apresentava o novo modelo, que tem em sua base mecânica os três cilindros que equipam Rivale, Brutale e F3, o presidente da marca, Giovanni Castiglioni, anunciou uma mudança estratégica nos planos da MV Agusta para os próximos anos.



Primeiramente, Castiglioni deixou claro que a Turismo Veloce será a última motocicleta projetada com três cilindros, pois, para a fabricante italiana, este segmento já está saturado. Por outro lado, o CEO deu indícios de que a MV Agusta trabalha intensamente em uma plataforma completamente nova de motores com quatro cilindros.

As apostas giram em torno de uma renovada F4, modelo que há tempos não ganha um update. E, através desta plataforma, devem aparecer outras motos, algo parecido com que aconteceu com a F3, seguida da Brutale 675, etc. Ainda este ano teremos novidades, muito provavelmente no Salão de Milão (EICMA) deste ano, com lançamentos previstos para 2016.








Fonte: moto.com
Edição: Dirceu S.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review