segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Kawasaki oferece curso de pilotagem para proprietários da Ninja 250R

Fabricante japonesa oferece curso de pilotagem para proprietários da Ninja 250R; medida tem como objetivo capacitar o motociclista e oferecer segurança ao trânsito.


Na última quarta-feira, 24, a Kawasaki do Brasil anunciou que oferecerá um curso de pilotagem gratuita para os clientes da marca. De acordo com as informações divulgadas no site oficial da fabricante japonesa, os clientes que adquirem uma Ninja 250R na rede de concessionárias Kawasaki, a partir deste mês, poderão participar gratuitamente do curso.

Segundo a marca, o EPSK, Escola de Pilotagem Segura Kawasaki, tem como objetivo preparar os motociclistas e fazê-los aproveitar ao máximo suas motos, com capacidade e segurança. Para isso, cursos de 6 horas terão metodologia da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA, órgão do governo estadunidense que estuda a segurança nas técnicas de pilotagem), e  conteúdo baseado em técnicas de frenagem, dirigibilidade, limites de inclinação, controle de combustível, situações de emergência, primeiros socorros, dicas de condução no trânsito urbano, noções de comportamento responsável e equipamentos de segurança.


                


Ainda de acordo com a Kawasaki, os proprietários de modelos antigos ou adquiridos antes de 2012 da Ninja 250R também podem participar do curso, por um preço ‘’especial’’. A Kawasaki ainda afirmou que no futuro pretende expandir o curso para proprietários de outros modelos da marca.

Para mais informações entre em contato: (11) 5641-4166; www.escolakawasaki.com.br; info@escolakawasaki.com.br.
Redação Motociclismo / Lucas Ganemian


Fonte: www.motociclismo.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review