quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Flagrada nova BMW R 1200 GS 2013




A futura BMW R 1200 GS com motor arrefecido a água volta a ser vista em testes. Os faróis dianteiros contam com novo formato e incorporam uma luz diurna de LED.

Quem acompanha as notícias do mundo das duas rodas lembra que, em junho de 2011, foram lançadas na internet as primeiras fotos espiãs do que seria a herdeira da BMW R 1200. E mais uma vez essa moto foi flagrada, agora em uma etapa muito avançada, com o modelo perto de seu estágio final.


Na época de sua primeira aparição foi levantada a hipótese de que a nova GS teria refrigeração líquida. Na verdade, essas imagens mostram traços de um refrigerador grande o suficiente para esfriar um cilindro de mais de um litro de deslocamento. O motor é totalmente novo, em 90° e a transmissão por cardã e os escapes estão de lados opostos em relação à atual R 1200 GS, como o BMW Série K. Os faróis dianteiros contam com novo formato e incorporam uma luz diurna de LED.


Em suma, a nova BMW de 1250 cm³ ainda não chegou ao mercado, mas já está sendo comentada e esperada pelos fãs dessa maxitrail alemã.


Redação Motociclismo / Derkian Mendes

Fonte: www.motociclismo.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review