domingo, 26 de junho de 2011

BMW apresenta oficialmente novo modelo produzido no Brasil


BMW F 800R


F 800R é uma naked com muitos atributos e preço convidativo

Valendo-se de sua parceria com a Dafra, e dando continuidade ao seu projeto de expansão, a  BMW Motorrad Brasil apresenta mais um modelo nacionalizado, montado em Manaus no sistema CKD (Complete Knock Down). Trata-se da versátil  F 800R, uma naked que é sucesso de vendas em todo o mundo, com números expressivos que inclusive ajudaram a marca a conquistar no ano de 2010 o 7º lugar em números de vendas globais. Para o Brasil, os planos são de ampliar a linha de produtos nacionalizados, de forma a tornar seus preços mais competitivos, e de se fortalecer cada vez mais em nosso mercado. 

“Temos o melhor portfólio de produtos com tecnologia e design de última geração. Desde que iniciamos nossa parceria com a DAFRA, fortalecemos ainda mais nossa posição no mercado nacional e agora apresentamos mais um produto atraente, adaptado ao mercado brasileiro e, principalmente, com preço competitivo”, estas são palavras do Diretor da BMW Motorrad no Brasil, Sr. Rolf Epp.

Como toda motocicleta BMW, a F 800R prima por seu acabamento impecável e pelo seu desenho único. Ela é dotada de um moderno motor bicilíndrico em paralelo que desenvolve 87 cv a 8 000 rpm, e torque de 86 Nm a 6 000 rpm,  o que a torna uma moto divertida de se pilotar,tanto na cidade como na estrada. Seu preço é de R$ 36 900,00 no pacote Premium, com ABS, computador de bordo, piscas de LED, tomada 12V e pára-brisa esportivo 
na cor da moto. Será comercializada nas cores branca, cinza granito metálico e amarelo. Mais 

informações: www.bmw-motorrad.com.br ou 0800 707 3578.





Fonte:
motociclismo.terra.com.br
Redação Motociclismo / Marcio Chizzolini


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review