quarta-feira, 29 de junho de 2011

Uso dos pneus "remold" em motocicletas está proibido!




São Paulo (SP), 16/06/2011 – A Resolução 376 do Contran suspendeu o efeito a deliberação 63 que suspendia os efeitos da Resolução 158 e liberava o uso de pneu remold em motocicleta. Com isso por hora os motociclistas não tem mais a alternativa segura e econômica que o uso pneu “remold” representa. 

A ABRAM tem se posicionado a favor do uso do pneu remold em motocicletas, em razão de ter pesquisado o assunto e constatado que feito dentro dos padrões de segurança estabelecidos no mundo é sim totalmente seguro. Como o é para autos, veículos pesados e aviões.
A orientação da entidade a seus associados e motociclistas em geral é que enquanto a proibição estiver valendo, que os motociclistas respeitem, e não façam uso do pneu remold. Mesmo porque, o motociclista que for flagrado com pneu “remold” recebe multa grave, no valor de R$ 127,00 além de levar cinco pontos na CNH. O veículo também pode ser retido até que a que irregularidade seja sanada.




Fonte:http://abrambrasil.org.br


1 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! isso agrada quem? "politicos"? ou politicagem? "quando apareçe alguma coisa que diminui a renda dos politicos, tem ser extinta?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review