segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ATENÇÃO MOTO ROUBADA EM FLORIANÓPOLIS







Pessoal, roubaram a moto de um grande amigo de um amigo meu (Heitor Eckeli):

Hornet com ABS preta 2008 PLACA: MEB-3465

Só para titulo de identificação, o ladrão também levou o capacete que é 



preto articulado e está com uma viseira Iridium azul!

Se alguém ve-la favor me avisar, o dono paga recompensa!



Roubo de moto Hornet Preta, modelo 2008, placa MEB-3465. Bom pessoal!! Foi muito bom andar com vcs, mas me obrigaram a pendurar as luvas e o capacete. Foi algo forçado que eu não queria. Mas que fique o alerta, roubaram minha moto, no Kobrassol perto do viaduto do Kobrassol, bem na esquina da Avenida Delamar José da Silva com a Rua Zenir Kretzer Borges. Foi às 9 horas da manhã. Agora o que eu estava fazendo ali, com a moto estacionada com a jaqueta e o capacete sobre a moto, eu estava aguardando o atendimento da PM para fazer o boletim de ocorrência do albarroamento do carro da minha esposa com uma moto. Enquanto esperávamos fui abordado por um miliante junto com seu comparsa e mostrou na sua cintura a arma, uma pistola. Nessas alturas eu me arriscar, não né são dois, paciência. Vi a moto e escutando o som indo embora. Se por ventura alguém puder informar sobre o paredeiro da mesmo, fica a dica $$!! Ah, no final levaram também o capacete, não vai dar para pendurá-lo (preto com viseira azul tipo iridium) e a jaqueta, sobrou só a luva, 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review