quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nova Honda Scooter SH Mode 125 - Fotos e Videos




A praticidade do scooter foi descoberta pelos brasileiros há pouco tempo, e logo as fabricantes apresentaram modelos para disputar quem procura um veículo versátil e ágil para o ir e vir na cidade. Na Europa, os scooter são mais populares que as motocicletas e vendem tanto quanto.

A bem sucedida família SH da Honda continua a crescer na Europa, e o SH Mode 125 é o mais novo modelo, que deriva do Scoopy SH125i. Assim como o recém-lançado scooter Honda PCX no Brasil, usa os sistemas Idle Stop e ESP (enhanced Smart Power) no seu motor de 125 cm³ e 11,4 cv de potência, oferecendo economia e respostas suaves, sendo linear em toda faixa de rotação.

A Honda informa que o consumo de combustível é baixo, com média de 50 km/litro, obtendo uma autonomia de 275 quilômetros, com os 5,5 litros do seu tanque. O modelo, com peças de dois tons, garante visual atual, visando atrair o público jovem. Na hora de estacionar, o SH Mode 125 conta com acesso ao cavalete central pelos dois lados.

O SH Mode 125 tem a altura do assento mais baixa (765 mm) em relação aos 785 mm do Scoopy. Para o passageiro há bom espaço, pedaleiras retráteis e alças incorporadas ao grande bagageiro de alumínio. Sob o assento, é possível armazenar um capacete integral.

As rodas de 16” na dianteira e 14” na traseira proporcionam boa estabilidade, enquanto o sistema de freios combinado (CBS) garante frenagens eficientes. O modelo é adequado a iniciantes, a mulheres – pela estatura normalmente mais baixa – ou a condutores experientes que buscam praticidade na cidade.





Fonte: Motociclismo Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review