segunda-feira, 18 de junho de 2012

BMW lança G 650 GS Sertão

A versão mais aventureira do modelo BMW chega ao Brasil por R$ 32 800



Depois de ser lançada internacionalmente durante o Salão Duas Rodas 2011, que aconteceu em outubro passado na cidade de São Paulo, a BMW G 650 GS Sertão chegou as concessionárias do país no início de maio com um preço sugerido de R$ 32 800. A motocicleta – montada por aqui no sistema CKD pela Dafra – é a mesma que já está à venda na Europa com a mesma nomenclatura. Apesar de ser quase idêntica a G 650 GS, a Sertão não veio para substituí-la e sim para oferecer uma opção mais aventureira aos fãs da marca.






Para ter uma característica mais off-road, o modelo recebeu algumas modificações. O conjunto de suspensões foi alterado, o banco está mais alto e a roda raiada na dianteira ficou maior. Assim, ela ficou mais apta para “bater de frente” com os obstáculos e terrenos acidentados. Seu propulsor, contudo, é o mesmo monociclíndrico de 652 cm³ com arrefecimento líquido da versão comum, que gera 48 cavalos de potência máxima a 6 500 rpm, tem torque de 6,1 kgfm a 5 000 rpm. 




A G 650 GS Sertão traz uma certa dose de conforto e tecnologia. Seu painel com tela de LCD é completíssimo e muito legível, com hodômetro total, parcial, temperatura do motor, relógio e luzes de advertência. A nova moto da marca sai de fábrica com ABS, que pode ser ligado e desligado (para a pilotagem na terra), além de ter um opcional de aquecedor de manopla. 







Fonte: www.motociclismo.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review