segunda-feira, 31 de outubro de 2011

10º Encontro Sul Americano em Duas Rodas 04 a 06 de novembro de 2011- Carazinho-RS



O Encontro será realizado no Parque da Acapesu, cercado, com área verde de 4.000 m², com iluminação, segurança, localizado na Avenida Flores da Cunha, a menos de 1 km da entrada da cidade pela BR386, ao lado da rodoviária.

Contamos também com Segurança Interna 24hs, Lojas de artigos motociclísticos, guarda volumes, Shows de zerinho e Sonorização com Bandas de Rock de nossa região.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- Entrada Gratuita
- Motos com passe livre
- Proibida entrada com bebidas (será vendida no local)
- Proibida zoeira dentro do evento
- Haverá local apropriado para apresentações com motos
PROGRAMAÇÃO e ATRAÇÕES
- Recepção no trevo da BR386 (somente neste trevo) na sexta e sábado;
- Presença confirmada de Motogrupos da região;
- Praça de Alimentação coberta;
- Lojas de motos, artigos motociclístico, acessórios;
- Bebidas Capeta, batidas, sucos, cerveja, refrigerantes e água;
- Sonorização
ESTRUTURA - Ginásio da Acapesu, centro de Carazinho/RS
- 5.000 metros quadrados de área livre
- 4.000 metros quadrados de área verde
- 12.000 metros quadrados de área total (pavilhão + área livre + verde)
- Banheiros Químicos
- Estacionamento para carros de apoio (1000 metros quadrados)
- Guarda Volumes c/ segurança total
- Área de alimentação coberta (tendas)
- Seguranças 24hs
- Iluminação noturna

Contato : (54) 9983-5311 com Presidente Jurandir (Peta) papaxao@papaxao.com.br - 
www.papaxao.com.br


sábado, 29 de outubro de 2011

Teste da nova BMW S 1000RR 2012




A BMW não esperou muito tempo para introduzir melhoramentos na sua S1000RR, apesar de na sua curta carreira já ter conseguido conquistar um extenso palmarés desportivo e vencido muitos comparativos na classe.
A forma brilhante como se impôs no segmento foi também a razão pela qual algumas das suas limitações se tornaram evidentes. O comportamento brilhante do motor em altas fez com que muitos pedissem um pouco mais de disponibilidade em médias, e a estabilidade irrepreensível da ciclística evidenciou a menor maneabilidade do modelo nas zonas mais sinuosas.

Relativamente ao motor a marca decidiu manter o valor de potência máxima mas, através da modificação dos mapas de gestão electrónica disponibiliza agora uma curva de binário mais interessante nos regimes médio, conseguindo assim um comportamento mais envolvente desde as 6.000 rpm.

Continuam a ser disponibilizados quatro mapas distintos, Rain, Sport, Race e Slick. O Rain é o único que limita a potência máxima, mas viu este valor aumentado dos 150 cv para os 163 cv. Em todos os outros o valor máximo é de 193 cavalos, mas são distintos os parâmetros de assistência ao nível da travagem, controlo de tracção e anti-wheelie.

Ciclisticamente a alteração foi mais profunda do que parece. O quadro é diferente ao nível da coluna de direcção e do ponto de fixação do braço oscilante, sendo a nova geometria responsável por uma maior maneabilidade e rapidez de reacções, sem que com isso se note menos estabilidade nas curvas rápidas. A suspensão traseira conta agora com ajuste de compressão para alta e baixa velocidade.

Em pista a S1000RR revelou-se mais fácil de pilotar que a anterior, e uma interminável fonte de prazer. O seu enorme potencial está devidamente domesticado ao longo dos vários modos, sendo fácil e rapidamente perceptível perceber qual é o que melhor se nos adapta. Para mim chega o modo Race. Para os mais exigentes há o Slick, sem assistência na travagem e com o controlo de tracção e anti-wheelie pouco sensíveis, criado para oferecer a S1000RR em estado quase selvagem.

Para uma utilização desportiva a marca disponibiliza ainda o HP Race calibration Kit, um software capaz de alterar vários parâmetros da gestão electrónica do motor e a sua interacção com o controlo de tracção e anti-wheelie. São quatro as combinações/cores disponíveis, branco e vermelho, azul, preto e Motorrad. O preço de venda a público só vai ser determinado em Janeiro.







segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Honda VFR 1200F ganha o prêmio "Moto do Ano 2012"


Modelo foi eleita a melhor entre as 45 motos avaliadas pelos jurados da revista Duas Rodas; Honda se consagrou como a maior vencedora da noite, com cinco conquistas


O prêmio “Moto do Ano 2012”, realizado pela revista Duas Rodas, teve como grande vencedor a Honda VFR 1200 e apontou os dez melhores lançamentos por categoria em uma festa na noite de quarta-feira (6), durante o Salão Duas Rodas, em São Paulo (SP). Em sua 14ª edição, a premiação mais tradicional e democrática do setor de duas rodas reuniu 10 jornalistas especializados de jornais, revistas e canais de televisão que testaram 45 modelos, de várias marcas, categorias e cilindradas distintas.
Além dos testes dinâmicos, o “Moto do Ano 2012” recebeu mudanças na forma de avaliação. Entre elas, os fabricantes/importadores tiveram a oportunidade de fazer a apresentação técnica de cada um dos modelos e informar ao corpo de jurados o preço de cada moto, tempo de garantia e o tamanho da rede de concessionárias.
Um novo conceito de motocicleta
Em função de toda a tecnologia embarcada e do design diferenciado, a Sport-Touring da marca japonesa foi o modelo que somou o maior número de pontos entre todas as 45 motocicletas participantes do concurso “Moto do Ano 2012”. Os itens avaliados foram: Motor, Suspensões, Freios, Maneabilidade, Conforto e Estilo.
 Para ser eleita a “Moto do Ano 2012” e vencer a categoria Sport-Touring, a Honda VFR 1200F impressionou os jurados em função de suas inovações tecnológicas. O grande diferencial da VFR 1200F é o câmbio automático e o inédito (em motocicletas) sistema de duas embreagens, chamado de Dual Clutch Transmission (DCT). O câmbio é auxiliado por duas embreagens que trabalham em conjunto. Enquanto uma opera as marchas ímpares (1, 3, 5), a outra se encarrega de engrenar o conjunto par (2, 4, 6). Com o auxílio do sistema, o piloto pode se preocupar somente em selecionar o câmbio - automático ou manual - e acelerar.
A festa da revista Duas Rodas reuniu, como acontece anualmente, os principais players e empresas do segmento e divulgou também as campeãs em outras nove categorias: BMW S 1000 RR – Moto do Ano 2012 categoria Esportiva; BMW F 800 R – Moto do Ano 2012 categoria Naked; Ducati Diavel – Moto do Ano 2012 categoria Muscle Bike; Harley-Davidson Fat Boy Special – Moto do Ano 20120 categoria Custom; Yamaha XT 1200Z Super Ténéré – Moto do Ano 2012 categoria Big Trail; Honda XRE 300 ABS – Moto do Ano 2012 categoria Trail; Honda CG 150 Fan – Moto do Ano 2012 categoria Street; Dafra Citycom 300 – Moto do Ano 2012 categoria Scooter e Honda Biz 125 Flex – Moto do Ano 2012 categoria Motoneta.

MOTO DO ANO - O prêmio “Moto do Ano” é organizado pela revista Duas Rodas, com patrocínio dos lubrificantes Mobil, desde 1998. Esta edição reuniu 45 lançamentos que foram testados ao longo de dois dias no Autódromo ECPA, em Piracicaba (SP), utilizando três pistas – uma para motos de baixa cilindrada, uma para modelos com maior potência e uma terceira para test-drive de modelos off-road. As notas concedidas pelos jornalistas especializados para as motos finalistas em cada quesito serão divulgadas na próxima edição de Duas Rodas, em novembro.

Confira as 10 motos premiadas
Honda VFR 1200F – Moto do Ano 2012 e Moto do Ano 2012 categoria Sport-Touring
BMW S 1000 RR – Moto do Ano 2012 categoria Esportiva
BMW F 800 R – Moto do Ano 2012 categoria Naked
Harley-Davidson Fat Boy Special – Moto do Ano 20120 categoria Custom
Yamaha XT 1200Z Super Ténéré – Moto do Ano 2012 categoria Big Trail
Honda XRE 300 ABS – Moto do Ano 2012 categoria Trail
Honda CG 150 Fan – Moto do Ano 2012 categoria Street
Dafra Citycom 300 – Moto do Ano 2012 categoria Scooter
Honda Biz 125 Flex – Moto do Ano 2012 categoria Motoneta
 Ducati Diavel – Moto do Ano 2012 categoria Muscle Bike

Quem são os jurados:
Aldo Tizzani - Agência Infomoto
Celso Miranda – Band Sports Sulamerica Trânsito
Fausto Macieira - SporTV
João Mendes - TV Bandeirantes
Josias Silveira - Revista Duas Rodas
Leandro Mello – Programa Auto Esporte, TV Globo, Revista Duas Rodas
Suzane Carvalho – Uol, Revista 1000Milhas
Renato Gava - Jornal Zero Hora
Roberto Dutra - Jornal O Globo
Téo Mascarenha – Jornal Estado de Minas








Fonte: www.duasrodasonline.com.br

domingo, 9 de outubro de 2011

Paschoalin e BMW Power Motorrad juntos no TT

Piloto brasileiro fecha parceria com nova concessionária BMW e vai disputar a Ilha de Man S 1000 RR, exposta no Salão


Primeiro brasileiro a participar de uma prova de rua mais difícil do mundo, o Tourist Trophy, na Ilha de Man, conta com uma nova parceria para a sua jornada. Futura concessionária BMW, a Power Motorrad – que deve ser inaugurada em breve na cidade de São Caetano, SP – e BMW Motorrad do Brasil são as mais novas aliadas de Rafa Paschoalin nesse projeto. Paschoalin irá competir com uma BMW S 1000 RR, que está à mostra no estande da Motociclismo, no Salão Duas Rodas. Confira o vídeo.


   


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ASSALTO A LOJA TOP RACING - São José - SC

TOP RACING ASSALTADA!!!! Fiquem atentos. Capacetes AGP, 

Shark, Macacões Dainese e Alpinestar. Masculino magro 

camiseta azul e masculino gordo camiseta marrom.Armados e

com um 3º motorista. Fugiram de carro.


Entraram na loja como clientes (um deles ja tinha vindo da


 sexta passada), pediram pra ver o capacete denovo, e 


anunciaram o assalto. Amarraram a gente e dois clientes.


Roubaram 23 capacetes AGV, 9 Shark, 1 Macacão Dainese, 


Meu celular, e do cliente roubaram a chave do carro, celular e


 carteira.

Um magro, camisa azul, pele morena clara, braços tatuados.


Outro gordo, camisa terra, pele morena clara, tambem com



 tatuagens.

Qualquer informação, entrar em contato com a policia.

Salão Duas Rodas: Honda tem novidades na feira!



Nova Hornet

A Honda do Brasil anunciou nessa segunda-feira (3/10) no seu estande do Salão Duas Rodas boas novidades para o mercado brasileiro, começando pelos novos modelos esportivos CBR 600F (carenada) e CB 1000R (naked), que têm como base o projeto bem-sucedido da Hornet. 


Nova CBR 600F
Outra boa surpresa da Honda foi o anúncio de mais uma esportiva compacta para o mercado nacional, a CBR 250R, que deve ser lançada no primeiro trimestre de 2012.

Nova CBR 250R

Os fãs da linha 300cc da marca japonesa que passarem pelo Salão Duas Rodas também não devem ficar decepcionados. A Honda está apresentando a série especial CB 300R Special Edition em comemoração aos 40 anos de atuação da marca no Brasil.


CB 300R Special Edition em comemoração aos 40 anos da marca no Brasil.


O Salão Duas Rodas abre as portas para o público nessa terça-feira, dia 4 e vai até o dia 9 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).



Fonte: www.moto.com.br

domingo, 2 de outubro de 2011

Nova custom da Suzuki M 800R chega ao Brasil


Com apresentação prevista para o Salão Duas Rodas em outubro, a Suzuki anuncia de antemão a nova custom M 800 R


A poucos dias de sua apresentação no maior evento brasileiro de lançamentos das duas rodas, a Suzuki se antecipa divulgando imagens da nova M 800R, um modelo com visual diferenciado da já conhecida Boulevard M 800.

Com a mesma composição mecânica da Boulevard, a M 800R vem motor V2 de 805 cm³ refrigerado a água, tendo como principais diferenças o farol dianteiro mais esportivo, o painel e o assento, que na nova motocicleta torna-se um monoposto. Sua traseira também foi modificada ganhando linhas mais clássicas, diferente do “Rabo de peixe” da Boulevard. Sem a divulgação oficial das informações técnicas sobre o produto, a expectativa é que ela venha semelhante ao modelo vendido na Europa que atinge 53 cv de 
potência a 6.000 rpm, e um torque máximo de 7,03 mkgf a 4.000 rpm.

Ainda não se tem uma estimativa de preço para a M 800R e nem a data para sua chegada às lojas, o que se Sab é que a versão terá unidades limitadas para a venda.


Fonte: www.motociclismo.pt


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review