terça-feira, 31 de maio de 2011

Honda prepara três lançamentos para próximo Salão de Milão




Cross Tourer e New Mid já eram esperados, porém surge a provável CBF 700.

Protótipos da Honda foram flagrados rodando na Europa, na verdade três de uma única vez. As imagens são de autoria da empresa americana especializada em fotos espiãs no setorautomobilístico Brenda Priddy & Co. Duas das novidades já são esperadas para a próxima edição do Salão de Milão, EICMA, ( a maxi trail Cross Tourer e o maxi scooter New Mid), mas as imagens de uma naked 100% inédita, onde os rumores dão informações que será movida por um propulsor de 700 cm³, com três possibilidades de configuração: 2 cilindros em linha, monocilíndrico e ainda 2 cilindros em V. 

Pelas fotos, aparenta ser um V2, pois a nova moto é muito esguia na região do motor. Um detalhe que chama atenção é a ausência do manete de embreagem, o que indica que o novo modelo será dotado do revolucionário sistema de transmissão DCT, automatizado. O chassi fabricado em tubos de aço, é no estilo treliça. Tudo indica que terá um propósito mais urbano e menos esportivo, focada em concorrer com a Kawasaki Er-6n e Yamaha XJ6.




Fonte: motociclismo.terra.com.br

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O mascote

Nestor


Nosso companheiro.






quinta-feira, 26 de maio de 2011

1° Moto Namoro - Laguna - SC - CONTINUA NA MESMA DATA

Retificação: O evento ocorrera na data marcada. No hotel Atlantico Sul - Laguna - SC






"Em virtude de força maior o  1° Moto Namoro que aconteceria em Laguna - SC foi cancelado, em breve novo local e data."


Bridgestone vence testes comparativos de pneus de moto


Battlax BT-016 Hypersport Pro com a melhor segurança em piso molhado.





A Bridgestone, fornecedora oficial de pneus do Campeonato do Mundo de MotoGP, foi novamente reconhecida, desta vez pela revista alemã Motociclismo PS motorcycle sport magazine, pelos resultados dos testes de pneus obtidos em Maio.

A publicação alemã especializada aponta os novos Bridgestone BT-016 Battlax Hypersport Pro como os pneus de estrada de referência, após obterem o tempo de volta mais rápida e menor distância de travagem (48,2 metros a partir de 100 km/h). 

Em suma, o Hypersport BT-016 Pro foi o vencedor em piso molhado e vencedor do teste global conjunto.

"O BT-016 Pro venceu a avaliação na chuva e gerou uma impressão muito harmoniosa", concluiu a revista PS.

A avaliação, tanto no piso seco como molhado, foi realizada em pneus com dimensões de 120/70 ZR 17 (pneu dianteiro) e 180/55 ZR 17 (pneu traseiro) numa Honda CBR 600 RR com ABS. O teste foi realizado num circuito de testes internacionais no sul da Europa, na Primavera de 2011

O Battlax BT-016 foi projectado para dar aos entusiastas a oportunidade de experimentar a aderência de tecnologia da Bridgestone de MotoGP, através de um composto de múltiplas camadas.

"Usando as tecnologias de MotoGP, o BT-016 Pro mostra uma vantagem real no molhado para motos super desportivas e roadsters", refere David Lecat, Senior Manager de Pneus para Motos da Bridgestone Europe. "Combinando um perfeito manuseamento e uma excelente estabilidade a alta velocidade, o BT-016 Pro satisfaz os condutores. O que pode ser melhor do que andar para se divertir, permanecendo seguro?”, acrescenta a publicação.

Fonte: www.tudosobreduasrodas.pt


terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeira vitória da BMW S 1000 RR em uma prova do Mundial de Endurance




Pelas mãos dos pilotos da equipe BMW Motorrad France, Gimbert Sébastien, Nigon Erwan, Marchand Hugo, pela primeira vez a BMW conquista uma vitória na categoria principal do mundial de Endurance, nas 8 horas de Albacete, Espanha.  Nigon foi o primeiro piloto da equipe a ir para a pista, e logo na primeira curva assumiu a liderança.

A equipe Yamaha Motor France GMT 94, que conquistou o 2º lugar esteve perto da vitória, seus pilotos David Checa, Kenny Foray e Matthieu Lagrive foram constantes e não cometeram nenhum erro, realmente, 31 segundos de vantagem neste tipo de prova é muito pouco, mas não tira o mérito da vitoria da BMW.

O Team S.E.R.T Suzuki, que lidera a tabela do mundial, e que era tida como favorita, ficou em 3º lugar, foram penalizados com um Stop&Go por conta de não terem apagado as os faróis durante uma parada nos boxes, tirando ainda mais a chance da equipe em conquistar posições. A próxima etapa será na Inglaterra, em 21 de agosto com as 6 horas de Donington Park.












Redação Motociclismo / Marcio Chizzolini
Imagens MPIB

Fonte: www.motociclismo.terra.com.br

sábado, 21 de maio de 2011

Jogo - MotoGP 10/11 - Launch Trailer - PS3 Xbox360

Jogo - SBK 2011 Launch-Trailer - Superbike-Videospiel

Bwin Girls no Motogp Poker Series - Jerez GP

Autostar Harley-Davidson chega para surpreender os clientes da lendária marca Americana

 

Harley-Davidson chega para surpreender os clientes 



Em nova fase no Brasil, Harley-Davidson inaugura oficialmente nova concessionária em São Paulo


Com o slogan ‘Especialistas em Sonhos’, Autostar Harley-Davidson é oficialmente inaugurada em São Paulo, sendo a primeira concessionária dentro do conceito flagship, que busca trazer uma experiência premium aos clientes. Localizada no bairro de Santo Amaro, com modernas e amplas instalações que ocupam 1 400 metros quadrados, onde funcionam o departamento de vendas, peças, acessórios,  motorclothes da marca e equipamentos de segurança. O que chama atenção é sua parte de serviços, com sua ampla oficina, com nada mais que 20 elevadores de serviço, todos equipados com equipamentos de ultima geração, aptos a qualquer tipo de serviço e com mecânicos treinados pela fabrica de Millwake.








 “A Autostar está numa importante região para a Harley-Davidson, já que a cidade de São Paulo é um dos principais mercados do País, representando quase 20% do segmento de motocicletas premium com cilindradas acima de 500 cc. Nossa intenção é fazer com que nossos clientes vivenciem o verdadeiro espírito de liberdade Harley-Davidson”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil. A concessionária será um ponto de encontro para todos os apaixonados pela marca e também espaço para eventos do HOG (Harley-Davidson Owners Group), exclusivo clube de proprietários de Harley-Davidson na cidade de São Paulo.

 Para comemorar  foi organizada uma grande festa no dia 18 de maio, no HSBC Brasil, que reuniu cerca de 4 000 pessoas, com shows das bandas Paralamas do Sucesso e Rock Stock. O evento ainda contou com a presença da lenda viva da empresa, Willie G. Davidson, responsável por criar muitos designs da marca, entre eles a Fat Boy. O próximo evento será no dia 21 de maio, o 1º Harley-Davidson Autostar Parade, um passeio pela cidade de São Paulo, saindo do estacionamento do Autódromo de Interlagos (acesso pelo portão T/L) onde se espera reunir cerca de mil motos e contará com a presença de Willie G. Davidson. 






Autostar Harley-Davidson 
Rua Luiz Seraphico Junior, 978 – Santo Amaro 
Telefone: 11 3469-6800


Fonte:http://motociclismo.terra.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2011

15° Mercocycle - Santa Maria - RS


15° Mercocycle  - Santa Maria - RS



Maiores Informações:




3° Festa dos Lobos - São Lourenço do Sul - RS


3° Festa dos Lobos - São Lourenço do Sul - RS 


Maiores informações: 



quinta-feira, 19 de maio de 2011

A música que originou o nome


A musica que originou o nome Rabo Duro Brothers Road


Rabo Duro 
Caça Níqueis

Eu pus a rabo duro na estrada
Tinha acabado de fazer o motor.
Original não tinha quase mais nada
Era uma "custom" eu sei que custou.
Mas vale a pena, ela é minha pequena... e pro encontro
é assim que eu vou.

Refrão:
Vazando oléo
Apertando o parafuso
Remendando corrente
Estourando o giro com tudo
As minas pensam que eu não tomo banho
Mas é na estrada que eu me sujo.

Final de agosto eu vou pra Primeiro
E pra Goiania eu vou em junho.
A minha moto quase não da problema, só quando a
mulherada chega junto.
Mas vale a pena, ela é minha pequena... e pra estrada
eu vou com tudo.

Refrão:
Vazando oléo
Apertando o parafuso
Remendando corrente
Estourando o giro com tudo
As minas pensam que eu não tomo banho
Mas é na estrada que eu me sujo.

Eu pus a rabo duro na estrada
Tinha acabado de fazer o motor.
Original não tinha quase mais nada
Era uma "custom" eu sei que custou.
Mas vale a pena, ela é minha pequena... e pro encontro
é assim que eu vou.

Refrão: (2x)
Vazando oléo
Apertando o parafuso
Remendando corrente
Estourando o giro com tudo
As minas pensam que eu não tomo banho
Mas é na estrada que eu me sujo.








Letra: www.vagalume.com.br

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Harley-Davidson planeja Sportster 500



Harley-Davidson planeja Sportster 500



Motocicleta americana utilizaria como base modelos maiores da família

Há muito tempo os brasileiros reclamam da falta de motos intermediárias no mercado. Informações de bastidores e publicadas em alguns sites na Europa indicam que a marca norte-americana pretende, em breve, produzir tal modelo. Este projeto se trataria de um antigo desejo da marca de Milwaukee.

Esta nova moto seria da família Sportster e utilizaria como base o motor da extinta Buell Blast, um monocilíndrico de 492 cm³ que gera cerca de 34 cv. Já o chassi seria o mesmo da 883R e a ideia da Harley seria produzi-lo em sua nova fábrica na Índia para competir com a Royal Enfield, que faz muito sucesso por lá.

Acreditamos que a moto também desembarcará no Brasil e se fosse montada em Manaus custaria em torno de R$ 18 000. Com estas informações, criamos este desenho exclusivo da provável motocicleta.

Texto: Rafael Miotto
Imagens: Leonardo Castilho
Fonte: 



1° Moto Namoro - Laguna - SC


1° Moto Namoro








O Laguna Moto Clube está realizando o primeiro evento de casais no dia dos namorados.
Venha participar desse super evento.
Encaminhe esse e-mail para todos os seus amigos Motociclistas.
As vagas são limitadas em 170 casais, por isso não perca tempo pra não acabar ficando de fora.


Uma ótima opção para os casais de motociclistas nesse dia tão especial.


Laguna Moto Clube






6º Moto Xangri-Lá - Praia De Xangri-Lá - RS - 23, 24 e 25 de Setembro 2011



6º Moto Xangri-Lá - Praia De Xangri-Lá - RS






Exibir mapa ampliado

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review